DarkProject'z v3.1

Sobre o Blog

Blog DarkProjectz
Versão 3.9.0.0 Alpha
Sobre a LGPLv3.

Primeiramente, Seja bem vindo ao Blog DarkProjectz,
Aos Visitantes antigos do blog que acharam que tudo esta diferente, não se assuntem, estamos passando no momento por uma atualização no layout e na forma de desenvolvimento dos tópicos do blog, portanto, praticamente tudo esta diferente, os tópicos antigos foram retirados do ar, porem, ainda podem ser baixados aqui em formato XML.
Bom, o blog atualmente é administrado por mim Artur 'hoOmE' Paiva, um pouco sobre mim:

 Estou atualmente me formando em Sistemas de Informação pela FIAP, tenho alguns certificados em relação com software livre e unix, como Administração de Servidores Unix (pela 4Linux) e Programação em PHP (também pela 4Linux).

 Pessoalmente, moro em Arujá - SP, uma pequena cidade a cerca de 30km de São Paulo, tenho 18 Anos, meu relacionamento atual é namorando uma garota que mora na Praia Grande rsrs Fico a maior parte (não atualmente) do meu tempo estudando ou jogando jogos de computador/videogame, o resto do meu tempo é dividido entre as coisas que preciso fazer (a vida comum rsrs), a faculdade e a namorada.

Agora falaremos um pouco Sobre o Blog:

Desde o inicio, o objetivo desse blog é passar conhecimentos e curiosidades relacionados a tecnologia em geral, principalmente o ramo do Software e Web. Este blog está funcionando desde 2009 com a ajuda de vários amigos, porem, recentemente, devido a alguns problemas, acabei deixando um pouco de lado, porem, espero novamente poder estar escrevendo e ajudando quem precisar.

Como o objetivo do blog é passar conteúdo, você está aberto a enviar seus proprios tópicos, sugestões, ideias, ou mesmo até algum projeto que você queira publicar. Para saber mais sobre isso, visite a nossa página de envio de conteúdo (Em Construção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nossas postagens mais antigas.